Prefeito Luciano Bonfim inicia gestão reunindo equipe de governo

publicado: 04/01/2021 14h42,
última modificação: 04/01/2021 14h42

Nessa segunda-feira, 04-01, em uma rápida cerimônia, o prefeito de Triunfo Luciano Bonfim reuniu secretários, gerentes, diretores, demais cargos comissionados e servidores municipais para em um gesto simbólico iniciar sua nova gestão.

No pátio de entrada do prédio da Prefeitura de Triunfo, o prefeito cumprimentou a todos e repassou as chaves de cada departamento aos seus respectivos gestores. “Iniciamos esse novo mandato muito consciente das dificuldades e desafios que vamos enfrentar nesse começo. Por isso, quero pedir dedicação e união da nossa equipe para entregarmos os resultados que nosso povo merece”, destacou.

Houve ainda a participação de Frei Hilton, do Convento São Boaventura, que na ocasião enviou uma palavra de fé e abençoou as chaves e os presentes.