Prefeitura de Triundo desenvolve projeto para fortalecer vínculos familiares e sociais no CRAS do Alto da Boa Vista

publicado: 13/03/2017 13h30,
última modificação: 13/03/2017 13h30

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na última terça-feira (07/03), a primeira reunião materna de boas-vindas com o coordenador, Roberto Nunes, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – bairro do Alto da Boa Vista.

No Centro, os serviços sociais são ofertados a 20 crianças entre 3 e 7 anos, onde mensalmente as mães participam do ‘Projeto Super Mamy’, na Brinquedoteca da instituIção.

A iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de fortalecer vínculos entre pais e filhos, possibilitando integração familiar e maior relacionamento afetivo e social. Durante o encontro, foram realizadas explanações sobre vínculos familiares e orientações para o bom andamento do serviço social.