Inicio Coronavírus Triunfo anuncia retomada das atividades econômicas com base nas determinações do Estado de Pernambuco

Coronavírus

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, editou decreto, nesta quinta-feira, 01/04, normatizando a retomada do funcionamento de atividades econômicas, no âmbito municipal, seguindo as diretrizes do Governo do Estado de Pernambuco. Através do Decreto Municipal nº 23/2021, o gestor indicou...

Através do Decreto Municipal nº 23/2021, o gestor indicou o horário de funcionamento das atividades consideradas essenciais e não essencais, durante a semana, finais de semana e feriados. As medidas estão valendo desde o dia 01º de abril.

Confira o Decreto Municipal n° 23/2021 com todas as informações detalhadas: DECRETO N°023-2021

CONFIRA RESUMO: