Triunfo celebra 07 de setembro com Desfile Cívico pela cidade

publicado: 07/09/2023 17h56,
última modificação: 24/10/2023 18h00

Na manhã desta quinta-feira, 07 de setembro, Triunfo deu show na comemoração pelos 201 anos de Independência do Brasil, realizada pela Prefeitura de Triunfo, por meio da Secretaria Municipal da Educação.

As escolas das redes municipal, estadual e privada levaram lindos desfiles às ruas da nossa cidade, com culminância na Praça Carolino Campos. Mais cedo, a Orquestra Isaías Lima abriu a programação com desfile e execução do Hino Nacional para hasteamento dos pavilhões. No final, discursaram a secretária de Educação, Miriam Pereira, e João Hermano, vice-prefeito.

Todas as escolas estão de parabéns pela preparação, empenho e dedicação na realização de mais um Desfile Cívico em homenagem a nossa pátria.

Veja mais aqui