Triunfo comemora aprovação do Projeto Cor, Arte e Cidadania para ser executado em 2022

publicado: 12/11/2021 04h45,
última modificação: 12/11/2021 05h13

MAIS CONQUISTAS – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Município de Triunfo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, através de seus representantes legais, assinaram recentemente o Termo de Cooperação, Parceria e Outras Avenças “Programa Amigo de Valor 2021/2022” por meio do qual o município receberá o repasse financeiro de R$ 200.000,00 destinados à execução do Projeto Cor, Arte e Cidadania, que será desenvolvido em 2022 com adolescentes e jovens das comunidades de Águas Claras e Espírito Santo, em 12 meses.

O projeto tem como objetivo promover a inclusão social e o desenvolvimento de capacidades de adolescentes e jovens quilombolas em situação de vulnerabilidade social por meio de ações de defesa, proteção e promoção de direitos.

Para isso, contará com uma equipe de profissionais, com várias oficinas e desafios temáticos a serem vivenciados pelos adolescentes, além de outros atrativos e oportunidades.