Triunfo é contemplado, mais uma vez, com o Programa Parceiro do Idoso do Santander

publicado: 08/11/2021 21h09,
última modificação: 08/11/2021 22h44

TRIUNFO FOI NOVAMENTE CONTEMPLADO COM O PROGRAMA PARCEIRO DO IDOSO DO BANCO SANTANDER E AMPLIARÁ ASSISTÊNCIA AOS IDOSOS ESTENDENDO AOS DISTRITOS DE CANAÃ E JERICÓ. CERCA DE R$ 200 MIL DA INICIATIVA PRIVADA FORAM CAPTADOS PELA PREFEITURA DE TRIUNFO, PARA INVESTIMENTOS NA ÁREA SOCIAL NO ANO DE 2022.

Gostaríamos de ressaltar e compartilhar o quão estamos felizes com mais uma parceria com o Programa Parceiro do Idoso do Banco Santander em prol dos idosos.

O Gestor Municipal, Luciano Fernando de Sousa, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Roberto Carlyle e a secretária de Desenvolvimento Social, responsável pela unidade executora, Paula Xavier, comunicam oficialmente as assinaturas do Termo de Parceria.