Triunfo é um dos vencedores da etapa estadual do prêmio “Band Cidades Excelentes”

publicado: 23/11/2021 14h59,
última modificação: 23/11/2021 18h17

O Prêmio Band Cidades Excelentes veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país. Sendo assim, o Instituto Aquila e o Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciaram os vencedores da etapa estadual do 1º prêmio “Band Cidades Excelentes”.

Triunfo foi um dos destaques do Sertão do Pajeú, dentro da categoria cidades de até 30 mil habitantes. Na classificação geral “Cidades Excelentes 2021”, no Estado, o 3º lugar ficou para Triunfo. No item “Educação” Triunfo em 1º lugar. Na área “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública”, mais uma vez Triunfo está na 1ª colocação.

Para o prefeito Luciano Bonfim, “os resultados apontam que a gestão tem acertado na maneira como aplica os recursos públicos na perspectiva de melhorar os serviços para os triunfenses de forma geral”. Segundo Luciano Bonfim, “esse prêmio evidencia a qualidade da nossa gestão que com os pés no chão, compromisso e muita vontade de trabalhar para a causa pública de Triunfo, destaca-se a nível de Pernambuco, nas cidades com até 30 mil habitantes. Um grande trabalho de equipe. Isso é um marco histórico para Triunfo”, finaliza o gestor.