Secretaria Municipal de Saúde adquire material e insumos para a Unidade Mista Felinto Wanderley

publicado: 03/03/2017 20h54,
última modificação: 03/03/2017 20h56

A Prefeitura Municipal de Triunfo, através da Secretaria de Saúde, adquiriu material e insumos para atividades laborais e funcionais da Unidade Mista Felinto Wanderley, entre janeiro e fevereiro, no valor de R$ 14.050,00.

A Unidade de Saúde ganhou rouparia, instrumentos cirúrgicos, ar-condicionado, fogão industrial e carros de limpeza. Os novos equipamentos resultam na maior robustez da prestação de serviços, assim como, maior segurança e proteção dos funcionários.

De acordo com o diretor da Unidade Mista Felinto Wanderley, Evilácio Veras, os equipamentos ajudaram na manutenção dos serviços de saúde – “No início do ano adquirimos alguns materiais para melhorar o atendimento. Reorganizamos a rouparia da unidade, assim como, melhoramos a climatização, que refletiram em benefícios para os pacientes e funcionários. Também adquirimos material de instrumentação cirúrgica para realização de pequenas e médias suturas”, explica.

O diretor ainda pontuou sobre a aplicação dos recursos para a requalificação dos serviços e melhoramento da higidez da unidade – “São investimentos de pequeno porte que a gestão municipal de saúde vem realizando, conforme a liberação de recursos do Governo Estadual e Federal, para atender cada vez melhor a população triunfense”.