Solenidade de entrega de veículo 0km ao Conselho Tutelar de Triunfo

O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota, que faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima e a equipagem para melhor funcionamento dos conselhos tutelares. Além do veículo, a unidade recebeu também computador, impressora, refrigerador e bebedouro. A Secretária […]

Leia mais…

publicado: 16/04/2019 03h31,
última modificação: 16/04/2019 03h31

O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota, que faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima e a equipagem para melhor funcionamento dos conselhos tutelares.

Além do veículo, a unidade recebeu também computador, impressora, refrigerador e bebedouro.


A Secretária de Desenvolvimento Social, Paula Cristiane, destacou em seu pronunciamento a importância do novo veículo como ferramenta que facilitará o deslocamento dos Conselheiros para o atendimento de ocorrências no município. Ela acredita que para desempenhar este trabalho de referência o mínimo que os profissionais precisam é estrutura boa, equipamentos e esse veículo trará nesse momento melhores condições de trabalho.


Também se fizeram presentes na solenidade o Prefeito Municipal, João Batista, e vereadores e alunos da rede municipal.